20 julho 2015

Hidratação/Recuperação de cabelos com leite!

Yo gente! Hoje eu vim trazer pra vocês uma super dica de hidratação/recuperação de cabelos pra vocês! Eu vi isso no canal/blog da Danna (clique aqui para ir até o blog dela) e sim, vocês devem estar pensnado que é loucura, mas em uma hora eu recuperei muito do meu cabelo que tava uma palha!

Vamos começar, primeiro eu vou explicar a história. Eu já tinha visto o vídeo dela antes de descolorir o cabelo mas tudo começou pra mim nesse final de semana, que eu fui na chácara e o cloro ACABOU com o meu cabelo, além de deixar ele verde (mas isso eu consegui desfazer usando uma receitinha minha que em breve postarei aqui no blog) ele desidratou muito meu cabelo. Foi aí que eu lembrei do vídeo da Danna e resolvi procurar de novo até que achei e agora a noite eu fiz. Coloquei ele na cabeça já era quase nove horas e fiquei com ele até mais ou menos dez e meia. Ele conseguiu recuperar muuuuuita coisa em uma hora e amanhã eu vou testar ele de novo mas em quatro horas direto. Como me ajudou eu vou deixar a receita pra vocês aí:

> 75 ml de leite (depende do tamanho do cabelo, se for muito curto use 50, se for até a cintura ou o quadril use por volta de 100 ou 150 e se for mais longo que isso use de 200 a 400 ml)
> 4 colheres de condicionador ou creme de hidratação

Você vai misturar os dois ingredientes até que virem não uma pasta, mas algo próximo disso (o creme tem que se misturar todo no leite) e vai passar no cabelo mecha por mecha, massageando bem. Você pode deixar de 1 a 4 h e meia, eu usei só 1 e meia e já notei uma diferença enorme, a hidratação é mesmo poderosa.