28 março 2015

Franja, descoloração e tinta colorida

Oi oi gente, hoje eu vim falar sobre meu cabelo, em especial minha franja! Muitas pessoas me perguntam sobre como cortei minha franja, como pinto meu cabelo...

Vou começar a falar da franja! A franja é assim: se você já tiver o cabelo de lado, você corta no rumo do nariz, fica muito melhor que ela grande. Se seu cabelo não acostumar a ficar de lado, coloque prendedores nele na hora de dormir, faça isso até ele acostumar.


Agora, vou pra como eu tinjo o cabelo. Como vocês devem ter visto, eu já pintei e descolori o cabelo diversas vezes (pretendo descolorir ele mais esse ano e pintar de branco) se não viram, vou deixar algumas fotos no final da postagem com as minhas duas cores favoritas, que eu pintei.

Compre uma água oxigenada (volume 30 ou 40) e um pó descolorante (de preferência com pó azul) Essa etapa é fácil, você vai dissolver o pó na água oxigenada, até que ela pareça um creme, depois disso pode passar no cabelo, mas vai aqui a dica: deixe no máximo 40 min. porque se não é perigoso seu cabelo cair, se ele não descoloriu no tom que você queria só nessa seção, faça mais uma seção de 40 min. no outro dia e assim por diante, até ele ficar no tom que você quer.

Compre uma tinta colorida de sua preferência pra você que só quer fazer um experimento de como vai ficar o seu cabelo sendo colorido e não quer que ele destrua tanto, eu aconselho usar a Keraton Hard Colors, ela trata o cabelo enquanto a tinta está nele, (minha primeira cor foi com ele) ele sai em mais ou menos 1 semana, depende de qual tom seu cabelo está (se estiver muito claro, quase branco, creio que fica muito mais. Se preferir uma tinta melhor como candy color, cretive directions, exotic colors, special effects etc. pode comprar, porque a pigmentação delas é muito melhor.


Essas foram as dicas de cabelo do dia,  espero que tenham gostado e arrasem com seus cabelos loiros e/ou coloridos :D até o próximo post